5,477,130 views 202 on YTPak
6,934 941

Published on 14 Jun 2015 | about 1 year ago

M@s Videos en CanalFutbolista.COM Neymar golpeó a un nño accidentalmente y le regaló un balón autografiado por él para disculparse.

Neymar accidentally hit a child with a football, kid gets an autograph as compensation. New footage has come out from the Copa America over the weekend, showing how Neymar accidentally hurt a young boy as he was getting on Brazil’s bus.
Just before she stepped onto the bus, Neymar kicked a ball into a crowd of fans, however the FC Barcelona man ended up hitting a small boy with his playful pass. The boy was subsequently given an amazing gift, as he was escorted onto the Brazil bus where Neymar presented him with a signed football.

Neymar chuta bola de garoto longe, e Dunga compensa com presentão. Um garotinho chileno tirou a sorte grande neste sábado, quando resolveu esperar a saída da seleção brasileira para o treino em Temuco, onde o Brasil estreia na Copa América, neste domingo, contra o Peru. O menino, chamado Joaquin, teve a chance de entrar no ônibus do Brasil e ainda ganhou uma bola de presente, autografada. O momento de grande alegria aconteceu depois de um susto: ao chutar a bola para os jogadores, o menino viu Neymar dominá-la e chutá-la alto, longe de onde estava a criança. Sensibilizado, Dunga pegou o pequeno torcedor pela mão e resolveu recompensá-lo, levando para dentro do veículo onde estavam os jogadores.

O garoto estava entre dezenas de torcedores que aguardavam a Seleção na saída do hotel. Ao jogar a bola para os jogadores, o garoto viu Neymar corresponder e fazer embaixadinhas, mas a surpresa veio na devolução: o craque deu um bico e a bola foi para a galera. Diante da cena, Dunga pegou o menino e o levou até o ônibus.

- É uma imagem muito interessante. Uma bola foi jogada por um garotinho em direção aos jogadores que estavam entrando no ônibus, Neymar ia passando, fez uma embaixadinha, deu um bico na bola, jogou para o meio da galera. Para o garoto não ficar sem a bola, o Dunga pegou o garoto pela mão, levou para dentro do ônibus da delegação. Ele ganhou uma bola, com autógrafos dos jogadores, e voltou triunfal para meio da massa

Loading related videos...