1,635,324 views 151 on YTPak
10,392 331

Published on 26 Mar 2012 | over 4 years ago

Salaam E Ishq é um filme indiano de 2007.

Sinopse:

O filme conta as histórias de seis casais diferentes que, a princípio, são desconectadas entre si, mas que acabam se cruzando com o decorrer do filme.

Vinay Malhotra (Anil Kapoor) tem um emprego em Londres. Sua esposa, Seema (Juhi Chawla), o ama, assim como seus filhos, mas Vinay balança quando ele é atraido por Anjali (Anjana Sukhani).

Kamini (Priyanka Chopra) é uma dançarina de filmes indianos que sonha ser protagonista dos mesmos. Ela inventa uma história para conseguir uma vaga num filme do famoso produtor indiano Karan Johar e é auxiliada em seu plano por Rahul (Salman Khan).

Ajay (Govinda) é um taxista, que sonha que um dia a mulher certa entrará em sua vida. Stephanie (Shannon Esrechowitz), uma mulher americana cruza seu caminho e torna-se a sua passageira. Ela que encontrar o seu namorado indiano que a abandonou para casar-se com outra. Na tentativa de levá-la ao seu amor contra todas as possibilidades, Raju se apaixona por Stephenie, mas, é incapaz de expressar isso.

Shiven (Akshaye Khanna) ama Gia (Ayesha Takia) mas não está preparado para o casamento. Resultantemente ele perde Gia, mas é quando ele realmente percebe que a ama e não pode viver sem ela.

Tehzeeb (Vidya Balan) é casada com Ashutosh (John Abraham) e os dois são muito felizes. O mundo deles desmorona quando Tehzeeb perde parcialmente sua memória em um acidente. Ela não se lembra de Ashutosh e ele tenta reviver sua memória de todas as formas possíveis.

Ram Dayal (Sohail Khan) é um homem simples que está desesperadamente esperando o momento certo para consumir seu casamento com sua esposa, Phoolwati (Ishaa Koppikar), mas, sempre acontece alguma coisa atrapalhando o casal.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Baixem esse filme e muito mais filmes indianos no site: www.filmesdaindia.com.br

Loading related videos...