84,254 views 662 on YTPak
279 8

Published on 12 May 2013 | over 4 years ago

Pescaria realizada no dia 4/5/2013, no Rio Grande, próximo a Orindiúva, SP.

Nós aprontamos e arrumamos o material para a pesca de curimbas, mas como visto no vídeo fizemos a captura de piaparas e fomos abençoados com um enorme pacu caranha.

Nesta pescaria utilizamos de varas leves com carretilhas e molinetes carregados com lina owner broad 0,33 mm e anzol mustad numero 6.
Para a ceva utilizamos de farelo de arroz, molhado e jogado em forma de bola aos poucos, rente ao barco. De isca foi utilizado massa feita de farinha de trigo com amido de milho.

Ressaltamos para o amigo pescador, que mesmo na adversidade da briga com um gigante de escamas e com material levíssimo, deve ser mantida a calma, o espirito de guerra (no bom sentido da palavra), e tentar até o fim o embarque do troféu!
Se for para o peixe ser capturado por você, ele será!
Nesta pescaria também perdemos alguns exemplares por conta de linha quebrada e anzol aberto. Faz parte deste esporte apaixonante chamado PESCA !

Após capturar o troféu, faça bonitas fotos e o devolva para a água. Só assim você passará por essa emocionante experiencia novamente, e seus filhos e netos também poderão passar !

Preserve a natureza !

Acompanhe nossos outros vídeos em nosso canal !

RODRIGO AMARAL.

Loading related videos...