3,854 views 367 on YTPak
149 0

Published on 11 Aug 2016 | 4 months ago

✓ Se Inscreva no canal: goo.gl/f9RvV7
✓ Visite o blog do Canal Perda de Medida: www.perdademedida.com.br

CURTA-COMENTE-COMPARTILHE

Oi Gente!!

Vídeo completo com circuito fit para emagrecer dentro de casa. Você não vai precisar de nenhum equipamento fitness, basta utilizar a cadeira e um sofá, típicos móveis populares em qualquer sala.

Olá, pessoal! Eu sou Anninha Reis e espero que vocês se divirtam com este circuito fit para emagrecer. Qualquer dúvida sobre o assunto é só enviar um comentário, em poucos instantes a resposta que você precisa vai ser publicada.

Estes são exercícios fáceis de fazer, úteis tanto para iniciantes quanto a quem já pratica treinos físicos e não tem tempo de ir à academia. Com poucos minutos por dia você consegue resultados surpreendentes! Tudo dependente do seu empenho.

É aconselhável realizar as atividades do circuito fit para emagrecer com uso de um calçado para evitar lesões nas articulações dos pés. Alongamento também representa uma medida importante para a prática antes ou depois da atividade física.

De repente bate aquele frio de tarde e você tem disposição para tudo, menos sair de casa a enfrentar as academias geladas repletas de pessoas conhecidas e estranhas. Nestas horas, não tenha dúvidas, pratique o circuito fit para continuar na rotina fitness no conforto do lar.

Circuito fit para emagrecer na sala

Exercício 1: circuito fit para emagrecer

O primeiro exercício do circuito fit para emagrecer é agachamento com uso de uma cadeira e um sofá. Este treino fortalece, e, define coxas e glúteos, reduz as gordurinhas e também o excesso de celulite.

Para medir a distância entre a cadeira e o sofá basta sentar na ponta do sofá e estender os braços. O encosto da cadeira deve estar ao alcance das mãos.

Este treino consiste em sentar e levantar do sofá sem estender os joelhos totalmente. Lembrando que o abdômen deve estar contraído durante todo exercício. Foque a força nos músculos abdominais e comece a malhação.

Exercício 2: circuito fit para emagrecer

Já o segundo exercício circuito fit para emagrecer trabalha com foco no sistema cardiorrespiratório. Sem dúvidas uma maneira efetiva de aumentar a aceleração do metabolismo, ou seja, gera benefícios excelentes até para o coração.

Para realizar a atividade dê uma volta na cadeira e estenda os braços no encosto dela. Leve o calcanhar ao bumbum alternadamente.

Quem não tem prática pode fazer devagar, mas se conseguir o ideal é praticar sem parar para elevar a frequência cardíaca!

É importante destacar que a segunda atividade no circuito fit para emagrecer trabalha o metabolismo no sentido de você permanecer emagrecendo mesmo após a prática dos exercícios do circuito fit para emagrecer.

Uma dica para intensificar ainda mais o processo metabólico pós-treino é consumir alimentações termogênicas, o que inclui especiarias, frutas exóticas e legumes. Até mesmo o aumento no consumo de água gelada implica em benefícios ao organismo na ótica termogênica.

Exercício 3: circuito fit para emagrecer

O terceiro exercício se trata da prática abdominal, com movimentos localizados para intensificar a queima das gordurinhas. Não há segredos ou mistérios no intuito de executar os movimentos corretamente.

Comece a atividade ao sentar na ponta do sofá. Sequencialmente, estenda dos dois braços para trás, deixando os cotovelos flexionados levemente para tonar a execução mais fácil.

Tire seus pés do chão e os leve em direção ao peito. Se tiver dificuldade pode fazer cada hora em um pé diferente. Lembre-se que o importante é a qualidade e não a intensidade ou o peso do exercício.

Exercício 4: circuito fit para emagrecer

Agora é a hora de conhecer o passo final do quarto exercício previsto no circuito fit para emagrecer! Esta série tem a proposta de fortalecer a musculatura profunda de braços e abdômen.

Apoie as duas mãos no sofá. Estenda os dois pés para trás e leve o joelho no cotovelo do mesmo lado (joelho direto com cotovelo direto, joelho esquerdo com cotovelo esquerdo). Faça isso de uma maneira alternada!

Voilá! O circuito fit para emagrecer está concluído. Viu que rápido? E pode ser feito quantas vezes você quiser?

Se aplique nas atividades, mas não esqueça que alimentação saudável e descanso também fazem parte do processo de conseguir a sonhada barriguinha tanquinho, durinha e tonificada.

A música utilizada no vídeo já marca o tempo de cada série no circuito fit para emagrecer. Mas, se desejar contar pode fazer de 15 a 20 repetições em cada exercício, de 2 a 5 séries.
Assista o vídeo quantas vezes quiser!

Chame sua família, reúna suas amigas e vamos dar adeus aos quilinhos extras em casa!!!

Qualquer dúvida envie um comentário! Bom trabalho e um grande abraço fraterno!

Anninha Reis – Educadora física e nutricionista


✓ Se Inscreva no canal: goo.gl/f9RvV7
✓ Visite o blog do Canal Perda de Medida: www.perdademedida.com.br

CURTA-COMENTE-COMPARTILHE

Loading related videos...