Published on 28 Feb 2011 | over 6 years ago

PAGINA DO TV ARTESANATO SEM STRESS NO YOUTUBE ESTA ENTRE AS 100 MAIS VISTAS EM FEVEREIRO DE 2011

A página do programa Artesanato sem Stress no (www.youtube.com/artesanatosemstress) youtube, esta entre as mais vistas em sua categoria entre o mês de Janeiro e Fevereiro de 2011. Todos os vídeos enviados para o youtube acumularam uma visualização de 189.550. Esta informação está disponível na página oficial do programa, mas segundo Paulo de Souza produtor dos vídeos -- Tem vídeos que foram vistos até 70.000 vezes. Segundo o produtor este sucesso se deve primeiramente aos artesão chamados para participarem do programa e posteriormente pela qualidade de informação dos passo a passo. Segundo ele existem programas de artesanato que somente se preocupam com o lado comercial e se esquecem de informar o telespectador. Ou seja. Eles se esquecem de mostrar o passo a passo como tem que ser mostrado. A grande reclamação da maioria das pessoas que acompanham programas de artesanato tem sido a falta de informação. A maioria destes programas se preocupam unica e exclusivamente em informar onde comprar os produtos e mais nada. As pessoas estão descobrindo que elas na maioria das vezes ensina-las não é a prioridade, e muitos programas de artesanato que se acham lideres do mercado as as vêem como peixe a serem fisgados. As pessoas estão descobrindo que determinados programas do gênero não estão interessados em mostrar como prioridade os passo a passo, e sim buscar patrocinadores já que televisão é algo caro.
Mas a PSP produtora do programa Tv Artesanato sem Stress, já prepara algumas bombas para jogar no mercado e assim tentar mudar este conceito no que se refere a programa de artesanato.
A saida seria usar o mesmo processo de divulgação usado atualmente pelo youtube o adsenses. O adsenseé uma maneira de adcionar o anúncio dos patrocinadores no vídeo durante a sua exibição, sem ter que mexer na sua estrutura e nem corta-lo na hora da sua finalização. Este é um segredo que os produtores desconhecem ou até mesmo não levam em consideração por acharem que o youtube não passa de uma brincadeira. Mas Paulo de Souza leva tão a sério esta possibilidade que já alavancou as vendas de três grandes empresas do ramo através desta técnica.
Para ele o importante não é somente vender o produto, e o que muitas empresas se esquecem é que o marketing tem que ser uma ação continuada e não somente ter trinta segundos de fama. Muitas empresas patrocinam determinados programas de artesanato e desembolsaram fortunas durante anos e depois descobriram que não tem mais folego para continuar no mercado e assim caem no esquecimento. Segundo Paulo, na verdade o marketing no youtube não é somente o futuro, mas sim uma maneira de manter a marca de um produto ou empresa em evidência não somente por 30 segundos.
Confira a nova tecnologia adsenses que será lançada esta semana: www.youtube.com/watch
Customize Your Hybrid Embed Video Player!

6-digit hexadecimal color code without # symbol.

 

Report video function is under development.

 


Loading related videos...